Portes grátis para encomendas superiores a 50€

Termos e Condições

VINERIA é a designação comercial da loja física e da loja online da empresa Miguel Abrantes Unipessoal Lda, pessoa coletiva 508033080, com sede em Estrada Nacional 222, Nº 10, 2º Esq., 5150-645 Vila Nova de Foz Côa. A loja VINERIA situa-se em R. Rancho das Cantarinhas, nº 70, 3080-250 Buarcos e a  loja online em www.vineria.pt, que doravante será denominada por VINERIA.

 

Política de Produtos

A VINERIA oferece-lhe uma gama de mais de 5.000 produtos da mais elevada qualidade e das marcas mais reconhecidas na sua área.

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações, assim a VINERIA não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes na loja online facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos. 

Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir. ​

 

Política de Preços

O preço dos produtos vendidos pela VINERIA é indicado e cobrado em euros (€) e inclui as taxas de IVA em vigor, pela legislação portuguesa. Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, são válidos apenas para a loja online VINERIA e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. ​ No entanto, assim que o pedido for confirmado, os preços confirmados na compra permanecerão inalterados, apesar da atualização de preços no site.

Os custos de transporte são adicionados ao preço total, sempre que aplicável.

  

Formas de Pagamento

Todos os pagamentos através do site da VINERIA são seguros e protegidos. A VINERIA só irá prosseguir com a expedição do pedido após verificação e confirmação do pagamento.

 

Política de ruturas

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pela loja VINERIA.  Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando da sua recolha em loja.  Pese embora, o esforço para garantir que todos os artigos disponíveis para compra no site também estejam disponíveis em stock.

Os artigos em falta não serão faturados. Nesses casos, a VINERIA é responsável e reembolsará o cliente pelo valor pago por esses artigos em falta.

  

Entrega

A entrega dos produtos comprados na loja online VINERIA será realizada por uma empresa de transporte expresso. Os prazos de entrega em Portugal são normalmente configurados para um máximo de 7 dias úteis após a confirmação e o pagamento do pedido (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). No entanto, podem existir variações dependendo das circunstâncias específicas de cada pedido, como: disponibilidade do(s) item(s) selecionado(s), a área de entrega de correio, datas festivas e eventos promocionais.

O endereço para entrega utilizado será o definido pelo cliente durante o processo de registo no site. Se o cliente desejar a entrega num endereço diferente, essas informações deverão ser adicionadas durante a compra online na área específica.  Endereços incorretos são de inteira responsabilidade do cliente e podem levar a custos adicionais de re-emissão e expedição que só ocorrerão após a emissão dos pagamentos necessários.

Se não receber o seu pedido no prazo de entrega estipulado anteriormente, ou se tiver outras dúvidas, entre em contato connosco através dos contactos disponíveis.

 

Taxas de envio

As despesas de envio são aplicadas por pedido. Isto significa que os custos totais serão determinados pelo valor total da compra e pelo país/região para onde será entregue.

Abaixo pode verificar a tabela com as informações sobre custos de envio, para:

PORTUGAL – Entregas em 24h00

Compras acima de 50€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 50€: 9,30€

ILHAS - AÇORES E MADEIRA - Entregas em 48h00

Compras acima de 150€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 150€: 45,70£

PORTUGAL – Entregas em 48h00

Compras acima de 50€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 50€: 5,70€

ILHAS - AÇORES E MADEIRA - Entregas em 48h00

Compras acima de 150€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 150€: 24,30€

REDE PICKUP

Compras acima de 50€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 100€: 4,30 €

  

Validade do Pedido

O seu pedido é válido por cinco (5) dias. Após este período, e na ausência de pagamento, o pedido será cancelado e os seus produtos voltarão a ser vendidos. Caso deseje comprar novamente esses produtos, é necessário iniciar um novo pedido.

 

Política de reclamações e devoluções

Após a receção do pedido, o cliente deve inspecionar a embalagem para verificar a existência de qualquer dano. Se houver algum produto danificado, o cliente não deve aceitar a embalagem, mas sim devolvê-la. A VINERIA reemitirá o pedido e o reenviará sem custos adicionais.

Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com o pedido, o contrato de compra poderá ser rescindido dentro de 14 DIAS após a receção. Para prosseguir com o cancelamento, a VINERIA deve ser notificada através dos contactos para informar que o item será devolvido.

Após a conclusão da comunicação acima mencionada, a VINERIA fornecerá as diretrizes necessárias para devolver o pacote. Em caso de reembolso parcial ou total do pedido, a VINERIA retornará o valor pago pelo cliente, excluindo os custos de transporte e quaisquer taxas de importação e/ou alfandegárias. O reembolso será realizado após a receção e avaliação dos itens devolvidos. Para evitar qualquer extravio do pedido, a VINERIA recomenda que os itens devolvidos sejam enviados por correio registado.

Para fins de reembolso, os itens devolvidos devem atender cumulativamente aos seguintes requisitos:

1) O produto não deve ter sido lavado ou utilizado;

2) O produto deve apresentar as suas características originais e a embalagem não deve estar danificada (a embalagem não pode ser aberta e deve manter as etiquetas originais);

3) O produto deve estar completo. Os produtos adulterados não podem ser devolvidos ​​nem reembolsados.

Qualquer reclamação ou sugestão poderá também ser realizada no Livro de Reclamações Online.

 

Gestão de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org

Lei aplicável

Os termos aqui descritos, bem como as suas disputas, estão de acordo e serão tratados pela Lei Portuguesa.

 

×

Página destinada a maiores de 18

Tem a idade legal (18 anos) para consumo de bebidas alcoólicas?

Sim Não